*******

*******
A SAUDADE É A NOSSA ALMA DIZENDO PARA ONDE ELA QUER VOLTAR...

sexta-feira, 7 de março de 2008

Estes dias ando com vontade de:

Fugir para a beira-mar e molhar os pés, enquanto me rio às gargalhadas;
Cantar desafinado depois de 5 cervejas;
Descobrir músicas novas para cantar desafinadas;
Besuntar os meus amigos de chocolate e cobri-los de beijos;
Ouvir, com os mesmos, as músicas do Variações;
Me rir de piadas parvas;
Dar abraços acidentais e acidentados de ternura (abraços grátis oferecem-se);
Discutir ferozmente sobre os Beach Boys, fazer as pazes ao som de T-Rex e concordar que Os Zombies são do caraças;
Beber vinho em companhia de amigos que tragam amigos que, por sua vez, sejam amigos de amigos que tragam mais amigos (pode ser em minha casa);
Andar de baloiço até ficar tonta;
Voltar a ver os filmes do Ed Wood;
Aprender a fazer surf (o resultado será por certo desastroso);
Que me leiam a palma da mão e me digam uma data de coisas idiotas que possa contar ao pessoal em tom de galhofeira;
Visitar a Índia;
Fumar menos;
Tatuar o Chat Noir algures (tatuagens só em número ímpar, segundo me dizem, e não quero ter azar);
Tomar banhos de imersão, com espuma, a ouvir música pouco calma;
Dançar o Like a Virgin da Madonna em roupa interior pela casa;
Comer panquecas com chocolate e bola de gelado feitas pelo André;
Experimentar, a sério, a bola de Pilates que anda para aqui perdida meia a fazer de cadeira extraordinariamente não aerodinâmica e pouco confortável;
Arrumar a roupa espalhada pelo quarto e descobrir coisas que já me tinha esquecido que tinha;
Ir à louca, de carro, até Madrid para passar o fim-de-semana e acabar em Roma sem saber como;
Voltar a trabalhar a sério em coisas a sério, estou farta da gelatina profissional semi-pronta;
Me deixar de merdas e voltar a ser mais eu!

1 comentário:

Anónimo disse...

Em 30-segundos...

Serei uma dessas amigas, que pode até não te levar amigos para discutir ferozmente os Beach Boys, mas que se juntará a todos os teus amigos...O vinho só se bebe em boa companhia, já a vodka laranja bebe-se com qualquer um de preferência a ouvir um bum bum bum algures num beco tipo degredo com o "yah" na ponta da língua para atirar ao primeiro que aparecer, até porque de certeza não gostará de Zombies e muito menos deve alguma vez ter ouvido falar de Ed Wood.
Já o surf é aos domingos de manhã pela modica quantia de 5 euros por aula, já com emprestimo de prancha e fato...sabes o meu número e eu não mudei o teu! (piada mais seca esta!).`
Sempre soube, mas é bom saber que continuas senhora de gostos simples embora requintados (pois que são os melhores).Já Madrid à louca, conheço uma gaja chamada Jaqueline (olha, acabou de me piscar o olho) que não se importava nada.
E foram assim os meus 30-segundos de...coiso (que é como quem diz "não sei de quê")