*******

*******
A SAUDADE É A NOSSA ALMA DIZENDO PARA ONDE ELA QUER VOLTAR...

sábado, 7 de abril de 2007

Apeteceu-me...

Pois... É verdade... Apeteceu-me... Deu-me as ganas... Se os outros têm também quero!
Agora, mais ao menos, a sério. Não sou pessoa de grande paciência "internetico-cibernaútica", mas a ver se aguento este blog.
Ainda não sei o que vai sair daqui; textos inspirados, opiniões parvas, opiniões profundas (esta tenho as minhas dúvidas, mas, a ver pelo pelo caminho), poesias, delírios, pequenos prazeres, grandes prazeres (e como gostamos destes), de um tudo ou se calhar nada de jeito... Quem me conhece logo me há-de perdoar o que possa sair, quem não conhece... bem aguentem-se ou não apareçam por cá!

Para introdução já me basta. Até já!

1 comentário:

João disse...

Pois seja muito benvinda cara amiga e pelo conheço de si sei que o que vai postar (horrível palavrinha) vai concerteza ser fabuloso.
burro que vai gemendo